EscolarMaua2017 (59)

buy Lyrica dubai A FPJudô, em conjunto com Secretaria Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, realizou no sábado, dia 01 de julho, em Mauá, a 2ª Fase dos Jogos Escolares (JEESP). Nesta fase disputaram as classes mirim, nascidos em 2005,2004 e 2003, e infantil para os nascidos em 2002, 2001 e 2000.

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes “Celso Daniel”. A cerimônia de abertura contou com a presença do Presidente da Federação Paulista de Judô Alessandro Puglia, do Presidente de Honra da F.P.Judô Francisco de Carvalho Filho, do prefeito de Mauá Átila Jacomussi, do Coordenador Estadual de Arbitragem Edison Minakawa e de kodanshas paulistas.

A segunda fase dos Jogos Escolares, a exemplo do que ocorreu em Sertãozinho, teve um bom nível técnico dos atletas e os campeões e vice-campeões de cada categoria de peso foram automaticamente classificados para a Fase Final dos Jogos Escolares.

buy gabapentin online for dogs JEESP

Os JEESP têm por objetivo promover através da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de ensino fundamental e médio em todo Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para participar dos programas “Bolsa Talento Esportivo” e “Centro de Excelência Esportiva”, além de fomentar o desporto escolar no Estado de São Paulo.

São disputadas as seguintes categorias: I) Pré-Mirim até 12 anos (nascidos em 2005, 2006 e 2007); II) Mirim até 14 anos (nascidos a partir de 2003); III) Infantil até 17 anos (nascidos a partir de 2000); IV) Juvenil até 18 anos (nascidos a partir de 1999)

Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo são destinados às representações das Unidades Escolares de Ensino Fundamental e Médio das Redes Pública Estadual, Pública Municipal, Particular, além das Escolas Técnicas Estaduais e Federais, sendo que cada Unidade Escolar poderá se fazer representar por equipe e/ou alunos em conformidade com regulamento específico de cada modalidade.

Clique aqui e confira os resultados completos

Fotos: Marcelo Lopes