PaulistaSub21 (53)

Realizado no Esporte Clube Pinheiros neste sábado, 30 de abril, o Campeonato Paulista Sub 21 – Fase Final reuniu os judocas que se classificaram nas seletivas regionais e inter-regionais do estado da Federação Paulista de Judô.

A tradicional cerimônia de abertura contou com a presença do Presidente Alessandro Puglia, do Vice-Presidente José Jantália, que também foi o mestre de cerimônias do evento, do vice-presidente da CBJ, Francisco de Carvalho Filho, do Diretor de Esportes do E.C.Pinheiro Arnaldo Luís de Queiroz Pereira, do Gerente de Judô do E.C. Pinheiros Sumio Tsujimoto, do Coordenador de Alto Rendimento do Judô do E.C. Pinheiros e medalhista olímpico Douglas Vieira, do Coordenador Administrativo do Judô E.C. Pinheiros Sérgio Baldijão, do medalhista olímpico Henrique Guimarães, do vereador de São Paulo Jean Madeira, dos Delegados Regionais da F.P.Judô e Kodanshas de São Paulo que prestigiaram o evento.

As eliminatórias ocorreram na parte da manhã, sendo que todas as finais foram disputadas no início da tarde, quando então ficaram definidos os campeões estaduais de 2016 da classe sub 21 e também os atletas que representarão o estado no Campeonato Brasileiro da classe.

Clique aqui e confira os resultados gerais.

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Fotos: Marcelo Lopes