PaulistaSenior2016 (59)

Foi realizado em 21 de agosto, no ginásio municipal “Adib Moysés Dib”, na cidade de São Bernardo do Campo, o Campeonato Paulista Sênior – Fase Final. Após passarem pelas seletivas regionais e inter-regionais, os atletas da classe Sênior lutaram para a conquista do título estadual de 2016.

Na cerimônia de abertura, o presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, recebeu na mesa de honra autoridades, mestres kodanshas paulistas e os delegados das 16 delegacias regionais da F.P.Judô.

A competição, uma das principais do calendário esportivo da entidade, transcorreu dentro das expectativas, com lutas técnicas e de alto nível. Ao final das lutas classificatórias, foram realizadas as lutas das finais de todas as categorias do masculino e feminino, definindo então os Campeões Paulistas Sênior de 2016.

O Presidente Puglia, muito satisfeito com a competição e com o alto nível dos atletas, parabenizou os atletas, mas também os técnicos e os clubes, que ano a ano vem investindo no preparo desses judocas.

Junto com a competição aconteceu a avaliação para promoção de árbitros paulistas de nível estadual, nacional e FIJ.

Clique aqui e confira os resultados completos.

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Fotos: Marcelo Lopes