A Federação Paulista de Judô realizou hoje, 15 de junho,  na Estância Turística de Amparo, o Campeonato Paulista de Kata e o Campeonato Paulista Grand Masters. O prestígio dado pelos participantes das duas modalidades competitivas fez mais uma vez bater o recorde da edição anterior, com um aumento de 35% de participantes, com 370 atletas da classe Grand Masters e noventa e três duplas para as apresentações de Kata. Satisfeito com o novo recorde e com a organização do evento, Puglia prevê que nos próximos anos continuaremos tendo esse aumento de participação de judocas Grand Masters e também de duplas de kata.

O vice-presidente da Confederação Brasileira de Judô, Francisco de Carvalho Filho, também prestigiou o evento, juntamente com o professor Mateus Sugizaki, coordenador geral da Comissão de Ética da Federação Paulista de Judô.

Na oportunidade, por reunir professores e atletas experientes na competição, o evento foi o escolhido para que o professor Mateus Sugizaki apresentasse a todos o Código de Ética desenvolvido pela comissão. Desta forma, os professores poderão repassar a todos os alunos o novo código.

Na competição do Grand Masters, teve a honra de contar com a participação do sensei Watanabe como competidor. Watanabe, nascido em 1939, 74 anos, conquistou a honrosa medalha de bronze na competição!

clique aqui e confira os resultados individuais do Campeonato Paulista Grand Master.

clique aqui e confira a classificação do Ju no Kata.

clique aqui e confira a classificação do Kime no Kata.

clique aqui e confira a classificação do Nague no Kata.

clique aqui e confira a classificação do Katame no Kata.

clique aqui e confira a classificação do Kodokan Goshin Jitsu no Kata.

Imprensa FPJ

Fotos: Alberto Nunes Junior