Notícias

06/12/2010
Exame de Graduação - Confira os Aprovados

 

Sábado, dia 04 de dezembro, foi realizado na cidade de Botucatu os exames de faixas pretas da Federação Paulista de Judô, do primeiro ao quinto dan. Foram cento e onze candidatos que realizaram exames teóricos, kata e go kyo. Para orgulho da comissão de graduação e do presidente da FPJ, Francisco de Carvalho Filho, todos foram aprovados.
 
A escolha da cidade de Botucatu para a realização dos exames foi estratégica, pois foi uma forma encontrada pelo presidente Francisco de Carvalho Filho de equalizar as distâncias de todas as cidades do estado, das quinze delegacias regionais da FPJ.
 
A cerimônia de entrega das faixa foi o ponto alto do dia. Todos os delegados regionais e kodanshas da FPJ, além de autoridades e representantes da CBJ, prestigiaram esse momento marcante e emocionante para a carreira dos judocas, que na sua maioria estavam recebendo sua primeira faixa preta.
 
Foi a recompensa dos judocas, seus professores e familiares presentes, pois todos sabem da importância e responsabilidade desses judocas em manter a tradição, o respeito e a filosofia adquirida desde o primeiro dia de aula da vida de cada um.
 
A todos os promovidos, nossos parabéns.
 
clique aqui e confira a lista dos aprovados no exame de graduação. 

clique aqui e confira as fotos do exame de graduação.

clique aqui e confira as todos dos aprovados.

 



Siga a FPJ



Receba Notícias do Judô


FPJ - Rua Airosa Galvão, 45 - Bairro Água Branca - CEP 05002070 - São Paulo - SP. - Fone / Fax: (11) 3862-0749 - 3673-0497

CAT - Centro de Aperfeiçoamento Técnico da FPJ R. Airosa Galvão, 45 - Água Branca - SP/Capital - Fone: (11) 3672-5649

© FPJ - Federação Paulista de Judô - Todos os direitos reservados

Designed by Maxdesign